Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Comerciante sousense morre vítima do mal de câncer em Hospital de Campina Grande

  • Autor: Nova Opinião - Data 10/12/2016

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (09), no Cemitério São João Batista de Sousa, o sousense e comerciante Antônio Moreira Gonçalves Sobrinho, conhecido popularmente por “Toinho de Letício”, filho do Sr. Letício Gonçalves de Andrade e Rita de Cássia Moreira Gonçalves. Ele faleceu por volta das 11h30, da última quinta-feira (08), no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, vítima de câncer de pulmão.

Deixa viúva a Sra. Maria do Socorro Moreira, e os filhos Rita de Cássia Moreira Gonçalves, Cátia Moreira Gonçalves, Kênis Moreira Gonçalves e o Kelis Moreira Gonçalves.

Toinho de Letício nasceu na comunidade Segredo, localizada na zona rural do município de Vieirópolis, e pertencia à família Moreira, tradicional da comunidade Cipó, do distrito de Fátima, em Cachoeira dos índios.

Ele era parente do ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Abel Moreira da Nóbrega, e do ex-deputado federal e ex-secretário estadual de saúde do estado, Dr. Zuca Moreira.

A solenidade fúnebre foi realizada em sua residência por volta das 16h00, no Bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião