Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Cliente da Tim recebe fatura com xingamentos: Mineiro boiola otário

  • Autor: Nova Opinião - Data 01/02/2019

Caso ocorreu de Lambari, Minas Gerais

Um cliente da TIM recebeu uma fatura da companhia para o mês de janeiro com as expressões ‘mineiro boiola otário’ impressas. O documento chegou desta forma na casa de Bruno Ribeiro Carvalho, de 31 anos, depois que ele reclamou de cobranças indevidas feitas na contratação de um plano. O caso aconteceu no município de Lambari, em Minas Gerais.

Ao G1, Bruno disse que percebeu os xingamentos após abrir a conta. ‘Eu fiquei bem chateado. Na hora, já comecei a pensar no que deveria fazer’, afirmou.

O cliente disse que tentou falar com o atendimento ao cliente da TIM, mas não obteve resposta. Em seguida, ele disse ter entrado em contato pelo aplicativo da Anatel e com um site de consumidores do Procon. A TIM ligou para ele três dias depois.

‘Me pediram desculpas. Falaram que não é praxe da empresa, aquelas respostas automáticas’,revelou.

‘Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma conta e tratar o cliente com xingamento’, desabafa.

‘A gente sabe que foi um funcionário, mas existe a responsabilidade da empresa. E eu tentei acordo, contato com a empresa antes e não foi satisfatória a resposta. Me ligaram pra dar uma resposta padrão’, completou.

Após a ligação para Bruno, a TIM também enviou uma carta com um pedido de desculpas. ‘Informamos [...] que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores’, diz trecho do documento da empresa.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião