Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos na Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 30/01/2019

Crime teria acontecido em novembro de 2018. Suspeito é líder de assentamento e foi preso na terça-feira (29), após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Um homem foi preso na terça-feira (29) suspeito de estuprar a própria filha. De acordo com o delegado Seccional da Polícia Civil de Solânea, Diógenes Fernandes, o suspeito é líder do assentamento Dom José Maria Pires, na cidade de Solânea, Brejo da Paraíba, e o crime teria acontecido em novembro de 2018 quando a menina teria ido visitar o pai.

A prisão preventiva ocorreu após mandado expedido pela Comarca de Solânea. O homem de 34 anos, foi preso por volta das 9h em uma casa do Sítio Barroca, na zona rural da cidade. A mãe da menina denunciou o ex-companheiro na Delegacia de Polícia Civil em dezembro do ano passado.

Segundo o delegado, o homem teria se separado da mãe da vítima. Após o casal sair do assentamento, ele foi morar com outra mulher em uma nova casa. A filha, de 13 anos, teria sido estuprada quando passava alguns dias com pai.

‘A mãe contou que percebeu uma mudança de comportamento na filha. A menina pediu pra retornar para casa antes do previsto e, quando retornou, voltou diferente. Ao perceber, a mulher pediu pra que a filha contasse o que estava acontecendo. Então a menina desabafou’, relatou o delegado.

Segundo Diógenes Fernandes, além da denúncia da mãe na delegacia, foram coletados vários depoimentos da família e a menina foi ouvida por psicólogos. Após a denúncia, a criança está sendo acompanhada pelos profissionais.

‘Ela contou para mãe que estava na casa do pai quando ele teria chegado bêbado e a levado para o quarto’, disse o delegado. A violência aconteceu na frente dos dois enteados do suspeito, de 5 anos e 13 anos, conforme explicou o policial.

Ainda de acordo com o delegado, há novas informações da família de que, antes de ser preso, Marcelo estaria dando presentes à menina na tentativa de se aproximar novamente da filha.

 

Na delegacia, ele negou o estupro e disse não lembrar de nada porque estava embriagado. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Solânea, onde permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para a sexta-feira (31).

Fonte: portaldiario

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião