Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Corpo encontrado em estado de decomposição pode ser do conceiçaõense

  • Autor: Nova Opinião - Data 29/01/2019

De acordo com informações da imprensa local, a cerca de um metro do corpo do professor foram encontradas as suas sandálias, além de todos os documentos pessoais.

Um corpo, que pode ser do professor conceiçãoense, Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos, que residia em Boa Vista, capital de Roraima que estava desaparecido há 14 dias, foi encontrado em estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Cidade Satélite, naquela cidade.

De acordo com informações da imprensa local, a cerca de um metro do corpo foram encontradas as sandálias, além de todos os documentos pessoais do professor.

O corpo foi levado pelo Rabecão para a sede do instituto para realização para que sejam feitos exames periciais para a identificação do cadáver. Somente depois disso será possível afirmar que o corpo encontrado trata-se do professor Gilson Ramalho Rangel.

As circunstâncias sobre o desaparecimento do professor estão sendo investigadas pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, e tramitam resguardando o sigilo necessário para a elucidação dos fatos.

Fonte: VALE DO PIANCÓ

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião