Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Chuvas no Sertão da Paraíba confirmam previsão de estudioso, e mais água deverá cair

  • Autor: Nova Opinião - Data 28/11/2017

Choveu em vários municípios do Sertão da Paraíba entre os dias 22 e 24 de novembro. As chuvas foram isoladas e em pequena quantidade confirmando a previsão do físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, colunista de um site cajazeirense.

Foram obtidos relatos de inúmeras pessoas nas redes sociais confirmando as previsões do estudioso. Sendo que até agora no corrente mês de novembro, o município que registrou maior precipitação foi Santana dos Garrotes, com 22 mm de chuva na noite da quarta-feira (22).

De acordo com o estudioso já ocorreram chuvas em mais de 10 municípios do sertão paraibano este mês.

Na sexta-feira (24) foram registradas chuvas nas localidades de Santa Terezinha, Conceição, Pombal e também na zona rural de Coremas.

O radialista Genésio Oliveira da Radio Itacambá de Jericó, registrou em foto no seu perfil no Facebook, o momento em que a precipitação ocorria em Pombal.

Para o estudioso Rodrigo Cézar Limeira, a ocorrência dessas precipitações indica que as condições para chuva vão melhorando aos poucos no Sertão e Alto Sertão da Paraíba.

O pesquisador ainda afirma que o Sertão e Alto Sertão terão mais chuvas isoladas e em pequena quantidade entre os dias 25 e 27 de novembro, no entanto, a chance de chover em Patos é muito pequena.

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião