Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Ricardo Coutinho dispara contra Manoel Jr e aconselha vice a se preocupar com Eduardo Cunha

  • Autor: Redação - Data 31/10/2017

O governador Ricardo Coutinho (PSDB) não deixou sem respostas as declarações do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), que sugeriu ao socialista “usar um guindaste para içar” a pré-candidatura do secretário João Azevedo (PSB) ao governo do estado. Para o chefe do executivo estadual, o peemedebista deve se preocupar com possíveis delações de Eduardo Cunha para se manter no cargo.

“Ele não precisa ser içado por nenhum guindaste porque basta perceber a imprensa nacional, as conversas com Eduardo Cunha, que ele, enquanto vice-prefeito e ex-deputado vai estar no topo da notícia. Eu não quero notícia para o nosso candidato que tem trabalho e tudo que o estado passa de positivo. Já ele, que não tem absolutamente nenhum trabalho, tem apenas a preocupação de continuar sendo vice-prefeito se Cunha não fizer delação”, disse.

Hoje, Manoel Júnior voltou a atacar a pré-candidatura socialista e insinuou que a postulação de João Azevedo ao governo do estado não vingará em 2018.

“O candidato que ele coloca, já colocou à Prefeitura e depois tirou sem, efetivamente, dar nenhuma justificativa ao candidato e à população de João Pessoa. Eu espero que agora não seja dessa feita da mesma forma que ocorreu no processo eleitoral municipal passada”, falou.

 

Fonte: Paraíba.com.br

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião