Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Polícia prende esposo de jovem de 18 anos, acusado de espancar a mesma, no Sertão do estado. Veja

  • Autor: Nova Opinião - Data 07/07/2017

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (6), preventivamente, José Vicente da Silva Júnior Morador do bairro das Casas Populares em Bom Jesus da cidade no sertão da Paraíba, acusado de espancar Maria Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como ‘Xuna’, de 18 anos. Ele era companheiro da vítima que foi a óbito na última sexta-feira (23) Junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo a polícia, o rapaz convivia com Xuna desde os 13 anos de idade, e as autoridades já havia registrado ameaça de morte por parte do companheiro da vítima.

O Escrivão da Policia civil, William Brito explicou que a própria vítima e a mãe dela renunciavam as representações contra o jovem e não aceitavam medidas protetivas, adiantando que a morte de Xuna pode ter sido causada por agressões do companheiro baseados em depoimentos e relatos de testemunhas.

“Ela não foi vítima apenas uma vez. Foram várias vezes, árias agressões, várias ameaças. No dia que ela veio para o hospital ela chegou a chamar vizinhos e a mãe e dizer que não agüentavam mais”, disse o escrivão

A investigação é comandada pela delegada Ana Valdenice. O acusado foi preso por mandado de prisão.

Versão

Em contato com a imprensa Júnior negou qualquer agressão e alegou ser “boatos maldosos” contra ele. O companheiro de Xuna disse que ela caiu no banheiro da casa do casal. “Se conseguir provar minha inocência ou processar gente por calúnia e difamação”

Após os procedimentos o mesmo foi encaminhado ao Presidio Padrão onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião