Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Disputa por terra termina em morte na Zona Rural de São João do Rio do Peixe

  • Autor: Nova Opinião - Data 25/10/2016

Francisco Vitorino de Abreu, 63 anos, agricultor, foi morto a tiros de arma de fogo no final da tarde deste sábado (22) no Sítio Lagoa do Bé, Município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, o crime está sendo apontado para o Sargento, Francisco Félix de Abreu (Sargento Félix), lotado no 6º BPM de Cajazeiras.

Consta no Boletim de ocorrência que a vítima é primo do acusado. No final da tarde, Francisco Vitorino de Abreu teria montado uma ‘emboscada’ para matar o Sargento da Polícia Militar, motivado por disputa de Terra no local.

O Sargento Félix retornava do roçado com seu Filho em uma carroça quando foram alvejados a bala. Mesmo ferido, Félix conseguiu acertar o seu Tio com disparos que foram fatais.

O SAMU fez o socorro de urgência do Sargento, e o Filho ao Hospital Regional de Cajazeiras. Os disparos atingiram de raspão as vítimas, que ficaram sobre observação médica.

O Sargento Félix teve sua arma apreendida pelo Comandante do 6º BPM, Coronel Cunha que determinou instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o crime.

O Delegado vai ouvir as testemunhas do caso. O corpo do Agricultor foi encaminhado ao IML em Patos.

 

Fonte: Repórter PB

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião