Notice: Undefined variable: imagemcapa in /home/novaopin/public_html/unica_noticia.php on line 52
Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Júnior rebate Felipe Leitão sobre CPI da Calvário e diz que impeachment seria ‘um mal para a PB’

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/02/2020

O secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que se licenciou do seu cargo de deputado estadual para assumir a pasta oficialmente nesta segunda-feira (10), comentou sobre a declaração do deputado Felipe Leitão (DEM), que disse ser a favor da CPI da Calvário na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para investigar, inclusive, o governo e os parlamentares.

Júnior Araújo, que ao se licenciar da ALPB passou a liderança do G11 justamente para Leitão, disse que respeita a opinião do ex-colega de Parlamento, mas que as discussões do G11 são definidas de forma coletiva e não apenas pelo líder.

“Eu só tenho que respeitar. Cada um tem seu estilo de agir e pensar. São onze cabeças, onze mentes. Eu agia de forma diferenciada, eu sou de convergir, de dialogar. Respeito a posição do deputado e, como conheço o G11, essas discussões serão feitas de forma coletiva e nem sempre a vontade do líder se sobressai”, falou o deputado.

Júnior Araújo disse ainda que um possível impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) seria ‘um grande mal para a Paraíba’.

“Nós temos que ter o mínimo de responsabilidade. Podemos criar um problema grande para Paraíba. Quem quiser mudar o governador, vai ter que esperar pelas eleições de 2022”, frisou.

 

 

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião