Polícia prende homens com armas e droga no Sertão da Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 13/12/2016

Policiais civis, em uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Sousa com os Grupos Táticos Especiais (GTE) de Sousa e Pombal, no Sertão da Paraíba, prenderam em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (12), durante uma abordagem, Gelliard Geisson Ferreira de Sousa e Elben Suassuna Oliveira. No carro que os dois estavam foram encontradas armas e droga.

A polícia chegou até eles depois de receber uma ligação anônima feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), informando que um veículo modelo Saveiro, de cor vermelha, estava transportando drogas entre as cidades de Sousa e Pombal e que possivelmente isto seria feito mais uma vez no início desta semana. Os agentes de investigação realizaram o levantamento e identificaram o carro quando ele saia da cidade de Sousa.

Policiais do GTE seguiram o veículo pela estrada e quando ele passava pelo Posto da Polícia Rodoviária (PRF), próximo à cidade de Pombal, foi abordado por policiais civis que já estavam em um bloqueio aguardando os suspeitos. Durante a revista, foram encontrados dentro de uma bolsa dois revólveres calibre 38, 39 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão usada para pesar drogas, um pó semelhante à cocaína, três relógios e várias jóias.

Gelliard disse aos policiais que tudo era dele e ainda falou que os relógios e as jóias tinham sido roubados de residências na cidade de Sousa. Na delegacia, durante o depoimento, a autoridade policial descobriu que Gilliard estava com dois mandados de prisão em aberto por roubo. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de armas, de munições, por roubo e receptação. Os dois presos estão recolhidos na carceragem da delegacia de Sousa aguardando pela audiência de custódia.

Fonte: Radar Sertanejo

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião