Policial do BOPE à paisana prende homem suspeito de esfaquear outro em Bar na cidade de Cajazeiras na madrugada deste sábado

  • Autor: Nova Opinião - Data 14/04/2019

Na madrugada deste sábado dia 13 de abril de 2019, o policial militar do Bope, o soldado José Dário, prendeu em flagrante delito Rubismar  Augusto de Carvalho de idade informado e que reside no bairro dos Remédios em Cajazeiras suspeito de desferir um golpe de faca no peito de outro popular identificado Kedson Alexandre Pereira de 36 anos.
O caso foi registrado num Bar na Avenida Comandante Vital Rolim, e segundo informações, o militar estava de folga com seus amigos, quando avistou um homem jogado ao chão e o desespero de todos que ali estavam. De imediato se aproximou e preguntou o que estava acontecendo e avistou um homem correndo e todos dizendo que tinha sido uma facada. 
De pronto o policial militar agindo com extinto de polícia, correu atrás do acusado dando-lhe voz de prisão e não deixando que ele conseguisse fugir do local. O soldado José Dário agindo dentro dos limites normais do cumprimento do dever a todo momento se manteve calmo na ação, mostrando seu preparo e que mesmo de folga não deixou de atuar como protetor da lei. 
O soldado ao conter o suspeito  solicitou a viatura da PM e ficou com o acusado até a chegada das guarnições do dia. A primeira viatura que chegou foi a do sgt Rivanilson, que de pronto efetuou a prisão em flagrante do investigado Rubismar  Augusto de Carvalho e relatou o fato na delegacia para que fossem tomadas as providências legais.
Já a vítima foi socorrida pelo SAMU para o HRC onde permaneceu internado.
Mesmo sozinho o soldado José Dário  arriscando sua vida agiu com o seu dever de policial e garantiu que a ação delituosa do investigado não ficasse em vão.
Os motivos da agressão não foram repassadas a nossa reportagem. 

0
1

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião