Internautas elogiam atuação de Andréia Horta em Elis

  • Autor: Nova Opinião - Data 10/01/2019

Atriz vive Elis Regina na minissérie que estreou nesta terça-feira, 8/1, na TV Globo.

Ela marcou uma geração. Elis Regina ou ‘pimentinha’, como era chamada, teve sua vida retratada em Elis: Viver é Melhor que Sonhar, a nova minissérie da TV Globo. Com grandes passagens da vida cantora, do primeiro contato com a música a espetáculos históricos, a minissérie estreou nesta terça-feira, 8/1, trazendo bastante emoção ao público que conferiu tudo colado nas redes sociais e não poupou elogios à Andréia Horta, atriz que dá vida à cantora.

Em entrevista recente ao Gshow, Andréia, que viveu recentemente Lucinda em Tempo de Amar, contou um pouco sobre o desafio de reviver a cantora:

‘É sempre um crescimento artístico e pessoal interpretar Elis Regina. Contar sua história para tanta gente me deixou muito feliz’.

Além da atriz, o elenco é recheado de grandes nomes como Mel Lisboa, Caco Ciocler, Lucio Mauro Filho, Isabel Wilker, Julio Andrade, Gustavo Machado, Zécarlos Machado e Ícaro Silva.

Entre tantas cenas, os fãs rechearam as redes sociais de comentários elogiando a atuação da protagonista. O adjetivo ‘maravilhosa’ foi o mais usado pelos internautas para definir Andréia Horta na minissérie:

 

0
1

Fonte: GShow

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião