Presidente do PSB de Cajazeiras dispara e diz que Zé Aldemir não é bem vindo no governo João Azevêdo

  • Autor: Nova Opinião - Data 10/01/2019

O presidente do PSB de Cajazeiras, o vereador Rivelino Martins, declarou em contato com o Portal Resenha Politika no final da tarde desta quarta-feira (9), que o prefeito José Aldemir (PP) não é bem vindo à base do governo João Azevêdo (PSB) e que a possível adesão da deputada estadual, Paula Francinete (PP), é desnecessária.

Conforme o parlamentar, o governo estadual nunca precisou de José Aldemir para atingir o volume gigantesco de obras entregues nos últimos anos.

As declarações do parlamentar acontecem logo após o chefe do executivo cajazeirense revelar que uma reunião foi marcada com ele e a esposa, a deputada Paula Francinete com o governador da Paraíba. Segundo o prefeito, a audiência foi viabilizada pelo vereador Marcos Barros (PSB), aliado de primeira hora do governo estadual.

Em entrevista a Difusora Rádio Cajazeiras na tarde de hoje (9), José Aldemir, disse acreditar que João Azevêdo tenha outra sensibilidade e possa dar esse apoio necessário.

'Se o que saiu não deu, tratou Cajazeiras a pão e água por conta de uma relação institucional que não conseguiu ter a delicadeza, a grandeza, espírito público de fazer valer. Mas pode ser que João Azevêdo faça diferente' cutucou.

Fonte: Resenha Politika

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião