Bruno Blindado nocauteia russo invicto e conquista título peso-médio do M1-Global na Rússia

  • Autor: Nova Opinião - Data 02/11/2018

Lutador da Evolução Thai nocauteia Artem Frolov no quarto round e impõe primeira derrota ao rival, além de lhe tomar o cinturão. Jean Panqueca finaliza adversário com estrangulamento

Bruno “Blindado” Silva precisou de apenas duas lutas no M-1 Global para se tornar campeão peso-médio (até 84kg) da organização. Nesta sexta-feira, em Cheliabinsk, na Rússia, o lutador de 29 anos venceu o até então invicto russo Artem Frolov e tirou o cinturão do adversário, depois de nocauteá-lo no ground and pound aos 3m36s do quarto round.

O lutador da Evolução Thai, equipe curitibana, tem agora um cartel com 19 vitórias e seis derrotas, tendo emendado uma sequência de quatro vitórias nas últimas lutas. Bastante emocionado, Bruno Blindado comemorou bastante após ter o cinturão colocado na cintura. A expectativa é por uma possível ida do lutador para o UFC, já que o evento russo firmou parceria recente com o Ultimate.

A edição de número 98 do M-1 Global contou ainda com a vitória de outro brasileiro da Evolução Thai, e também no peso-médio. Jean “Panqueca” Patrick venceu Talekh Nadzhafadze, do Azerbaijão, ao finalizar o adversário com um estrangulamento norte-sul. Aos 29 anos, o paranaense soma nove vitórias e três derrotas.

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16

Fonte: G1

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião