Motociclista é suspeito de matar carona a tiros, na Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 19/10/2016

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (16) no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, que acompanha o caso, a vítima estava na garupa de uma moto e teria sido morto pelo condutor do mesmo veículo. Segundo a Polícia Militar, a vítima permanecia sem ser identificada até às 12h (horário local).

O caso foi registrado por volta das 9h48, na Rua Bacharel Ernâni Rabêlo Batista. Segundo a PM moradores da região ouviram tiros no local e em seguida viram uma moto fugindo e uma pessoa caída. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas o homem já estava morto.

De acordo com o delegado, ao chegar no local, testemunhas contaram como o homicídio aconteceu. “Ele estava de garupa em uma moto e na subida da ladeira, outro motociclista parou, os dois condutores conversaram rapidamente e em seguida, o motociclista que conduzia a vítima mandou ele descer e enquanto a outra moto saía, ele atirou na vítima a queima-roupa”, disse Josafá.

Ainda segundo o delegado, a vítima não estava com nenhum documento de identificação e os moradores também não souberam identificar os suspeitos. O corpo foi levado para perícia na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol). A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da rua para ajudar nas investigações. Segundo a PM, rondas foram feitas na região, mas até as 12h, ninguém foi preso.

 

Fonte: G1

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião