‘JORNALISTA, ADVOGADO E REVOLUCIONÁRIO’: Gutemberg apaga as velinhas nesta terça-feira

  • Autor: Nova Opinião - Data 23/10/2018

O jornalista Gutemberg Cardoso, diretor do Polêmica Paraíba, completa mais um ano de vida nesta terça-feira, 23, e recebe homenagens de amigos, colegas e familiares. Conhecido por sua espontaneidade e opiniões fortes, Gutemberg é advogado e sabe, como poucos paraibanos, o traquejo da política e da cobertura jornalística.

Com uma longa lista de programas de rádio pensados, idealizados e realizados por ele, Gutemberg é admirado por todos, desde operadores, editores de texto, de áudio e vídeo, além dos empresários de comunicação de todo o estado. Ele é responsável por colocar muitos profissionais no ar e estimular neles o gosto por fazer rádio, que é sua primeira paixão.

Depois do rádio, veio a publicidade, a TV e a internet… Dono de um dos sites mais acessados e, com certeza, o melhor e mais atualizado de toda a Paraíba, Gutemberg não passa despercebido por onde passa, apaixonado por comunicação e jornalismo, ele até se formou em direito, passou nos exames de Ordem, mas se dedica mesmo a comunicação.

Gutemberg Cardoso atua, hoje, no Polêmica Paraíba (todos os dias) e na Rádio Arapuan, no programa vespertino Arapuan Verdade, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h.

“Eu sempre digo que o novo sempre vem, eu estou sempre olhando tudo e tenho coragem de ousar, de beber na fonte da juventude, eu ouço rádio, converso e vejo o que tem de novo”, disse hoje.

Feliz aniversário, mestre!!

Fonte: Polêmica Paraíba

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião