Neymar estaria investindo em atriz que é desafeto de Bruna Marquezine

  • Autor: Nova Opinião - Data 23/10/2018

Giovanna Lancellotti é ex de Gian Luca Ewbank, que por sua vez está paquerando a ex do jogador do PSG... Calma, que nós vamos explicar tudo

 A atriz Bruna Marquezine confirmou na quinta-feira passada (18) que o jogador do PSG Neymar terminou o namoro com ela. Menos de uma semana depois, o colunista Leo Dias revelou que o craque já estaria investindo em outra atriz: Giovanna Lancellotti.

O apresentador do \'Fofocalizando\', do SBT, fez questão de frisar que Lancellotti é um desafeto da ex-namorada de Neymar. As duas atrizes teriam uma rixa antiga, envolvendo o ator Arthur Aguiar, que teve uma filha recentemente com a influencer Mayra Cardi.

Acontece que Arthur estava namorando Giovanna quando ele teria pulado a cerca com Marquezine. Segundo o site \'TV Foco\', o caso teria ocorrido em 2014, quando os dois atuaram na novela \'Em Família\'.

Na época, Giovanna disse que não tinha nada contra Marquezine. \"Nada a ver. Não tenho nada contra ela. Acho ela uma ótima atriz\", garantiu.

Mas a \'treta\' não para por aí. O mais recente relacionamento de Giovanna foi um namoro de quase dois anos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, que terminou em dezembro do ano passado. E com quem o artista plástico tem flertado nos últimos dias? Sim, Bruna Marquezine. Na semana passada, os dois foram vistos jantando em um restaurante no maior clima de paquera em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião