Daniella vê oposição em situação complicada e admite: vitória de João foi rolo compressor

  • Autor: Redação - Data 09/10/2018

A senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), comentou em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, nesta segunda-feira (08), que a vitória de João Azevedo (PSB) foi um "rolo compressor" e apontou que a oposição ficou em uma situação difícil, após as eleições.

Daniella admitiu a vitória do socialista na maioria das cidades, mas apontou que mesmo assim, com a vitória inquestionável do projeto do PSB, ela conseguiu ficar em primeiro lugar para o senado nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

Para Daniella, que ficou em segundo na disputa, perdendo apenas para o candidato na chapa do PSB, Veneziano Vital do Rego, foi uma vitória expressiva, visto as dificuldades que encontrou nas eleições, pelo pouco tempo e falta de grandes apoios.

Além de se eleger em primeiro turno, o projeto do PSB também elegeu Veneziano, deixando de fora do Senado, o atual senador, Cássio Cunha Lima (PSDB) que fazia parte da chapa de Lucélio Cartaxo (PV). Cássio ficou em quarto lugar, atrás também de Luiz Couto (PT), que também fazia parte da majoritária do PSB.

 

Fonte: Paraíba.com.br

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião