Dom Francisco de Sales presta entrevista e anuncia Festa da Padroeira

  • Autor: Redação - Data 29/08/2018

O bispo da Diocese de Cajazeiras-PB Dom Francisco de Sales Alencar Batista, O. Carm., concedeu nesse dia (28) uma entrevista coletiva para a imprensa cajazeirense no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde foram apresentados todos os ponto importantes da Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Cajazeiras e da Diocese, que se inicia no dia 04 de setembro e segue até o dia 15, encerrando com uma grande romaria.

Estiveram juntos com Dom Francisco de Sales os padres Severino Neto, pároco da Catedral, José Alberto, vigário paroquial, Bruno Dias, coordenador Diocesano da Pastoral da Comunicação, além do professor José Antônio, do secretário Ubiratan de Assis e do superintendente da SCTrans João Vitor.

Logo no início da coletiva, o padre Bruno Dias deu as boas vindas às autoridades e à imprensa que se fizeram presentes. O professor José Antônio falou sobre a história da devoção à Nossa Senhora da Piedade que, de acordo com o mesmo, vem desde os primórdios da cidade de Cajazeiras, ainda com a família do Padre Rolim.
O secretário de cultura Ubiratan de Assis discorreu sobre o segmento cultural da festa religiosa. Já o superintendente da SCTrans João Vitor explicou quais serão as mudanças que ocorrerão no trânsito da cidade.

O padre Severino Neto falou da programação sócio-cultural que envolverá a festa. O padre José Alberto explanou sobre o plano de publicidade que foi e que será desenvolvido nos festejos de Nossa Senhora da Piedade.

Já o bispo Dom Francisco de Sales falou da programação religiosa da festa que englobará Missa às 06 horas da manhã e novena às 19 horas. Dom Francisco de Sales ainda respondeu a perguntas feitas pelos jornalistas que estavam presentes na coletiva.

EM BREVE DIVULGAREMOS TODA A PROGRAMAÇÃO

0
1

Fonte: PASCOM Diocesana

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião