EMOCIONANTE: Durante peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade, criança relata milagre alcançado pela intercessão da Virgem Maria

  • Autor: Redação - Data 14/08/2018

Um testemunho comovente de uma criança tomou conta das redes sociais nas ultimas horas, na cidade de Cajazeiras. 

As imagens emocionantes foram capturadas pela Irmã Maria Fernandes durante a visitação da imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade à Escola Desembargador Boto, no centro de Cajazeiras. A criança identificada apenas como Maria, aluna da referida escola, deu testemunho de um milagre que teria acontecido quando a mesma tinha apenas nove dias de vida.

Na singela inocência de suas palavras,  a criança disse ter passado por problemas de saúde ao afirmar que "parecia que o coração saia pela boca, era uma coisa que parecia que eu ia morrer 'num instante'". 

"Numa chuva forte, minha mãe saiu da minha casa para a casa da minha avó. Minha avó socorreu, socorreu, tentou socorrer. Eu quase sai de vida por cinco minutos. Aí Nossa Senhora me salvou, por isso que meu nome é Maria até hoje", disse a jovem emocionada. 

Se dirigindo aos seus colegas a criança ainda continuou: "e vocês não devem temer, Nossa senhora é nossa amiga, ela só que nosso bem. Acredite nela que tudo pode acontecer em sua vida". 

As pessoas que estavam presentes não conseguiram segurar a emoção e choraram ao ouvirem o relato simples, porem repleto de fé da pequenina Maria. 

 

VEJA O VÍDEO 

 

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião