Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Vereador diz que Cartaxo abandonou a cidade para cuidar da Campanha de Lucélio

  • Autor: Redação - Data 08/08/2018

O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), na manhã desta quarta-feira (08), convidou o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), para andar nas ruas da Capital e identificar os erros e problemas de sua gestão. O vereador ainda alfinetou o prefeito e disparou que Luciano Cartaxo abandonou a cidade para cuidar da campanha de seu irmão, o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo.

“Eu convido o prefeito a ir nas comunidades. Vamos às ruas prefeito, não ache que vai ficar pegando informação com os secretários e passando para a sociedade algo que não existe. Nós esperamos no prefeito ação, obras, visitas. Qual a ultima vez que ele visitou um PSF? Eu e a bancada de oposição visitamos, entregamos um relatório e até agora nada. Nada foi resolvido. Nenhuma ação concreta. O prefeito abandonou a cidade pra cuidar da campanha do seu irmão. João Pessoa cansou”, dispara o vereador.

Léo ainda frisou que a Caravana da Oposição está de pé, fiscalizando a cidade e pedindo esclarecimentos.

“A caravana da oposição está de pé, prefeito. Estamos fiscalizando e cobrando esclarecimentos. Nossa João Pessoa está sofrida. Mas o prefeito sabe ir pedir voto em ano eleitoral”, disse e finalizou Léo Bezerra.

Fonte: Paraíba Já

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião