Briga com faca deixa dois homens feridos, em São José de Piranhas. Confira

  • Autor: Nova Opinião - Data 28/11/2016

Um crime de lesão corporal envolvendo três homens foi registrado no final da tarde desse sábado (27), no conjunto Arcôncio Pereira, em São José de Piranhas. Conforme os primeiros relatos, após se envolver em uma confusão com as vítimas, o acusado do crime haveria utilizado uma faca para ferir duas vítimas no local.

Segundo as informações constantes no Boletim de Ocorrências Policial, o acusado, Helton José Rodrigues, 23 anos, residente do Conjunto Arcôncio Pereira, já havia feito várias ameaças a José Deivid, 72 anos, também residente do Arcôncio Pereira, e dessa vez teria disparado uma pedra contra o pára-brisa do veículo de José Deivid, vindo a danificá-lo. Ainda insatisfeito, o acusado recolheu outra pedra e atirou contra outro veículo que estava estacionado no local, este pertencente a José Almir Braz Pereira.

Conforme as informações de testemunhas, durante o combate corporal, o acusado ainda teria ferido de faca, Luiz Mendes da Silva no braço esquerdo e José Deivid na mão esquerda. Ambos foram levados a cidade de Cajazeiras para a realização de exames médicos, que foram anexados ao Boletim de Ocorrências.

Após socorrer as vítimas, a Polícia Militar empreendeu diligências a fim de encontrar e prender o acusado, porém, o mesmo ainda não foi localizado.

Fonte: Radar Sertanejo

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião