Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Palmeiras encerra preparação para estreia, e Jean treina normalmente

  • Autor: Nova Opinião - Data 16/04/2018

Em seu último trabalho antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde deste domingo, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. O versátil Jean, recuperado de cirurgia, participou da atividade.

De acordo com informação publicada pelo site oficial do Palmeiras, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram exercícios para aprimorar as bolas paradas. Em seguida, colocaram em prática uma atividade recreativa no gramado da Academia de Futebol.

O experiente Jean, que em janeiro passou por cirurgia no joelho direito, trabalhou normalmente na tarde deste domingo e em breve deve figurar entre os relacionados. Um dos destaques do Palmeiras em 2016, o lateral direito e volante, atrapalhado pelos problemas físicos, caiu de rendimento em 2017.

A delegação palmeirense jantou no refeitório do centro de excelência e logo seguiu viagem para o Rio de Janeiro. O confronto com o Botafogo está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio do Engenhão, pela primeira rodada do Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião