Homem morre após acidente de moto na PB-400 próximo a Bonito de Santa Fé

  • Autor: Nova Opinião - Data 16/04/2018

Por volta das 15 horas desta sábado dia 14, militares do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionados para apagar um incêndio que destruía um quarto de um primeiro andar localizado na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro.

Ao chegar ao local os militares confirmaram a informação realizando de imediato o trabalho de apagar fogo que consumia e destruía o apartamento.

Pouco tempo depois o fogo foi controlado, no local não tinha ninguém, nem as causas do incêndio foram repassadas para nossa reportagem.

O local foi isolado até a chegada dos moradores. Os Bombeiros Civil também auxiliaram no controle de curiosos. José Vieira Sombra, de 54 anos, conhecido por Elizier, foi a óbito depois de ter sido encontrado caído na Rodovia PB-400, a menos de 2 km da cidade de Bonito de Santa Fé. Segundo informações de um filho, a vítima seguia em uma moto Honda Bros com uma mercadoria para o sítio Pereiros, no mesmo município, onde possuía um pequeno comércio.

O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e durante a viagem foi transferido da ambulância para uma Unidade de Suporte Avançado (USA) já perto de Monte Horebe. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações, ele sofreu traumatismo craniano. A causa do acidente ainda é desconhecida até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Radar Sertanejo

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião