Polícia Militar recupera duas motos em Cachoeira dos Índios

  • Autor: Nova Opinião - Data 15/03/2018

Na noite de ontem terça-feira(13), por volta das 20 h, Policias Militares do 6ºBPM realizavam a “Operação Cidade Segura”, quando receberam informação de que na cidade de Cachoeira dos Índios tinha algumas motocicletas roubadas.

De imediato, o Cap Bruno, Comandante da Operação, resolveu averiguar a denúncia e chegando ao endereço indicado localizou um menor de 17 anos de idade com uma motocicleta, sem placa, de cor preta, com a numeração do chassi e do motor adulterada.

O próprio adolescente alegou que o veículo era roubado e que tinha adquirido com um indivíduo conhecido por Giovane, preso no dia de ontem (12), pela Policia Civil do Estado do Ceará.

Ainda durante as diligências, uma guarnição militar conseguiu localizar em uma oficina mecânica outra motocicleta montada artesanalmente, sem placa e de cor azul; segundo o proprietário do estabelecimento, a cor do veiculo (branca) tinha sido alterada por Giovane que tinha deixado a moto na oficina dias antes.

Os suspeitos juntamente com as motocicletas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

 

Fonte: Radar Sertanejo

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião