Grazi Massafera escolhe look decotado de R$ 13 mil para evento de beleza

  • Autor: Nova Opinião - Data 08/03/2018

Atriz prestigiou o lançamento de nova campanha da L'Oréal, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7)

Grazi Massafera se reuniu com um time de famosas para prestigiar o lançamento de nova campanha da L'Oréal, em um evento realizado no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7). Ao lado de Erika Januza, Agatha Moreira, Anaju Dorigon e Pabllo Vittar, a atriz, antenada nas tendências de moda, posou exibindo um vestido bordada com paetê curto e decotado, look montado pelos fashion stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A pode ser encontrada no site da Farfetch por R$ 13.825 mil e é da Balmain, grife que apostou em peças futuristas na Semana de Moda de Paris outono/inverno 2019.

MASSAFERA PLANEJA ANO SABÁTICO COM FIM DE 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO'

Atualmente a artista está no ar como a personagem Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com o fim da trama, Grazi planeja ano sabático. "Estamos vivendo num momento de muita tensão, em todas as áreas da vida, muita coisa acontecendo. E este momento que todo mundo está entrando, de dar uma pausa, cuidar da vida, é um momento de reconexão, tá todo mundo querendo se reconectar, com a vida! E eu preciso disso. As coisas estão muito difíceis", explicou ela, que até cogitou abandonar carreira: "Eu não amava o que eu fazia, eu estava fazendo por necessidade, então, era mais sofrido ainda. Eu tenho muita responsabilidade em tudo que eu assumo, não ia ser diferente com a profissão. Porém, venho encontrando prazer em fazer a partir do momento em que tive aquele clique como atriz. E eu te digo que foi quando eu virei mãe. Isso foi fundamental para eu entender melhor a vida".

ARTISTA QUER SER MÃE DE MENINO: 'EXPERIÊNCIA INCRÍVEL'

Namorando o empresário Patrick Bulus e mãe da pequena Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond, a atriz planeja ter mais filhos, mas desta vez um menino. "Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível. Tenho várias amigas que são mães de meninos e estou vivendo um pouco na realidade da ficção", declarou a morena, que tem boa relação com o ator mirim Vitor Figueiredo, que vive o filho de Clara no folhetim das 21h. "A gente já brinca, ele me chama de mãe quando me vê chegando. É uma relação muito gostosa, acaba se construindo, todo o dia juntos", contou.

 

Fonte: Purepeople

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião