Músicos reivindicam inclusão de mais artistas nos eventos promovidos e financiados pela Prefeitura de Cajazeiras

  • Autor: Nova Opinião - Data 07/02/2018

Cerca de 20 músicos de Cajazeiras estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (5) na sede da Secretaria de Cultura com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), o secretário da pasta, Ubiratan de Assis e com o vereador de oposição, Alison Voz e Violão (PSB).

O objetivo da reunião idealizada pelo vereador socialista é reivindicar da administração municipal a inclusão de mais artistas da terra nos eventos promovidos e financiados pela prefeitura como o Carnaval, São João (Xamegão), Festividades da Semana da Cidade e outros.

O cantor Biguinho, lembrou que o slogan do atual governo é fazer bem feito, por isso a classe deseja que pelo menos 30% seja reservado no orçamento para contratações de músicos/artistas locais. “É valorizar os músicos da cidade, ter um carinho maior e também reconhecer os trabalhos executados de todos os artistas da terra da cultura, os conhecidos “pratas da casa”.

O vereador Alison Voz e Violão (PSB), representante dos músicos na Câmara de Cajazeiras, disse que ficou satisfeito com atenção dada e as garantias do prefeito José Aldemir e do novo secretário Ubiratan. “Estou vereador, mas a minha profissão é músico. Mesmo na política continuo fazendo meus shows em Cajazeiras e em várias cidades. Apoio do poder público sempre é muito bem vindo,” frisou.

Conforme o prefeito de Cajazeiras, as contratações das bandas e músicos já ocorrem e tudo agora só será adequado e acompanhado por todos. “Nosso governo é transparente e a nossa marca é escutar o povo e todos os segmentos,” disse José Aldemir.

Fonte: Resenha Politika

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião