Diretor do PSG descarta saída de Neymar

  • Autor: Nova Opinião - Data 06/02/2018

As polêmicas sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain para defender as cores do Real Madrid continuam repercutindo na imprensa europeia. Porém, a posição dos franceses segue inflexível quanto a uma possível negociação, negando qualquer rumor.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, Luis Fernández, diretor de formação de atletas do PSG, se mostrou convencido de que o brasileiro permanecerá no clube na próxima temporada e descartou um possível descontentamento de Neymar na França.

“Neymar está muito feliz aqui. A imprensa diz que ele está triste, mas durante os jogos, ele prova que não existe nada disso. Ele também não tem problemas com Cavani, basta vê-los atuando juntos. Os companheiros sabem que ele é um craque”, disse Fernández.

Mesmo com a venda de Neymar descartada, o Real Madrid segue na pauta do PSG por conta das Liga dos Campeões. Na próxima semana, os dois clubes fazem a primeira partida pelas oitavas de final na casa do time merengue e, apesar da má fase vivida pelos comandados de Zidane, o dirigente descartou uma possível vantagem e se mostrou ciente das dificuldades que terão.

“Cada jogador e cada equipe colocará todos os seu desejos nesse jogo. Dizem que o Real Madrid está mal neste ano, mas eu não acredito. Pode ser que as coisas não tenham saído bem para eles, mas na Liga dos Campeões é diferente”, completou o diretor do PSG.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião