Polícia Militar registra 04 ocorrências nas últimas 24 horas nas regiões de Sousa e Pombal. Veja

  • Autor: Nova Opinião - Data 06/01/2018

Às 10h04min do dia 05/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do 3º Sgt Aldenor, foi despachada para averiguar *ATITUDE SUSPEITA* na Praça da Igreja Matriz em *SOUSA*, onde segundo o solicitante teria um veículo com homens suspeitos. A guarnição esteve no local, procedeu a revista pessoal e no veículo, mas não foi encontrado nenhum ilícito.

Às 19h06min do dia 05/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Itamar, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM* no Bairro São José em *SOUSA*, onde o solicitante noticiou que o sobrinho estaria embriagado ameaçando agredir os familiares. Quando a guarnição chegou, o suspeito não se encontrava mais no local, a PM realizou rondas nas proximidades, porém sem êxito.

Às 19h41min do dia 05/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sgt Robervan, foi despachada para atender uma *AMEAÇA* no Bairro Jardim Brasilia em *SOUSA*. No local a guarnição encontrou a vítima e suspeita, após ouvir as partes, constatou que a querela era motivada por ciúmes, que não havia ninguém armado no local do fato e a suspeita não estava alterada. A PM instruiu a vítima a ir à Delegacia de Polícia Civil formalizar a queixa, visto que ameaça é um crime de ação privada.

Às 02h41min do dia 06/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sgt Sales, foi despachada para averiguar *ATITUDE SUSPEITA* no Sitio Baleu, zona Rural de *SOUSA*, onde segundo o solicitante havia uma pessoa deitada na estrada e ele não parou com medo de ser uma tentativa de assalto. A guarnição esteve no local, identificou o homem e constatou que se tratava de um morador de casa próxima do local onde ele estava. A PM saiu do localidade e deu prosseguimento as rondas normais.

Fonte: Assessoria PM

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião