Ricardo revela que sua permanência no cargo ajudará João Azevêdo a se eleger: manterei Estado ajustado

  • Autor: Redação - Data 01/01/2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que um dos seus motivos para continuar no cargo até o final do mandato, em dezembro de 2018, é ajudar o seu pré-candidato, o secretário João Azevêdo, a se eleger nas eleições de outubro próximo.

“O que mais ajudará ele é porque eu estarei aqui mantendo o Estado ajustado, é preciso dar continuidade a esse grande projeto para a Paraíba. Eu falei que faria quarenta anos em quatro e, na verdade, fizemos muito mais do que isso”, declarou.

Em entrevista transmitida no seu perfil oficial no Instagram, Coutinho afirmou que o seu objetivo nunca foi conquistar cargos públicos e afirmou que todas as suas energias neste momento estão voltadas para dar continuidade aos seus planos traçados para o estado.

“Já tive muito mais do que imaginei, já fui prefeito, governador, sei a dor e a delícia, eu sei como eu me sinto feliz por ter promovido tanta coisa. Eu percebo que ficando como governador, eu teria uma condição importante de garantir as políticas públicas e apoiar o meu candidato”, disse.

Ricardo continuou: “João é um homem que não tem conversa fiada, que não fala do que não sabe, mas entende como ninguém a administração pública. A Paraíba não precisa de aventureiros, de quem está babando para pegar o poder”.

Fonte: Paraíba.com.br

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião