Redes Sociais não perdoam e Zé Aldemir aparece em vídeo falando durante campanha sobre pagar funcionários em dia. Assista!

  • Autor: Redação - Data 27/12/2017

Veio à tona através do Facebook um vídeo em que o atual prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles afirma que o funcionalismo público é a célula mais importante dentro do organismo da administração pública e defende o pagamento dos seus vencimentos dentro do mês trabalhado.

Entretanto, a realidade dos funcionários da Prefeitura Municipal de Cajazeiras é totalmente diferente da que o prefeito defendia em tempo de campanha eleitoral, como mostra a filmagem. Essa divergência não passou despercebida e os internautas, em especial os que compõem o quadro funcional efetivo municipal, teceram críticas e mais críticas ao modus operandi adotado por José Aldemir.

"A piada do ano, essa é mais uma para entrar para história no primeiro ano de mandato de uma gestão para Prefeito de Cajazeiras", escreveu um internauta.

 Sem conseguir cumprir promessas básicas de campanha como a manutenção do pagamento dos servidores municipais em dia, José Aldemir vê sua gestão ser alvo contante de duras críticas e da desaprovação popular, como mostram algumas enquetes.

O desgaste neste primeiro ano de gestão ainda põe em risco projetos almejados por Aldemir como, por exemplo, a eleição de sua esposa Paula Francinete para a ALPB. Prova disso é a ausência do nome da primeira-dama em pesquisas internas encomendadas recentemente e vazadas nas redes sociais.

O que se comenta nos bastidores é que o prefeito deverá passar por maiores maus bocados no ano que se aproxima quando uma série de ações começarem a ser cobradas como aumento salarial e realização de festas populares como o Carnaval.

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião