Universitária de Cajazeiras morre após mais de 50 dias de internação

  • Autor: Nova Opinião - Data 27/12/2017

Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras na tarde desta terça-feira (26), a universitária Vilmara Araújo, de 25 anos de idade, depois de 53 de internação. Aos 46 dias de permanência no hospital, ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva na última terça-feira (19), e se recuperava no isolamento da clínica médica do hospital.

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, a jovem cajazeirense ia receber alta ainda esta semana, pois estava respondendo ao tratamento, se alimentando e até sorrindo para a equipe.

Nesta terça, Vilmara sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Entenda
A universitária cajazeirense, Vilmara Araújo, de 25 anos de idade foi internada no Hospital Regional de Cajazeiras em 3 de novembro. Vilmara sofreu ainda na sexta-feira duas paradas cardiorrespiratórias e foi internada na UTI do hospital.

Os colegas da cajazeirense estão unidos com a família em correntes de oração pela vida da jovem. Ela cursa Psicologia na Faculdade Santa Maria. Vilmara é filha do Maestro Jocerlano Araújo, muito conhecido e admirado em Cajazeiras.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião