DENÚNCIA - Prefeito e Vice de Cajazeiras recebem salários antecipados do mês de Novembro, deixam funcionários em segundo plano

  • Autor: Nova Opinião - Data 01/12/2017

O ex-vice-prefeito do Município de Cajazeiras, Dr. Júnior Araújo, usou sua rede social para postar documentos que apontam o “jeito certo” da administrado do prefeito Zé Aldemir de antecipar o próprio salário do mês de novembro, “sem qualquer perspectiva de anúncio da tabela de pagamento dos funcionários públicos efetivos da Prefeitura”, disse.

Júnior Araújo ironizou o prefeito Zé Aldemir em suas promessas de campanha, quando dissera que “pagaria o salário dentro do mês trabalho”. só que neste caso o seu próprio salário”, completou.

Na quinta-feira (30), o Prefeito Zé Aldemir através de Decretou exonerou todos os contratados por excepcional interesse público, alegando contenção de despesa.

Leia Nota publicada na rede social do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo:

Tomei conhecimento conforme documentos anexos que o Senhor Prefeito e o Vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ANTECIPARAM O PAGAMENTO DOS SEUS SALÁRIOS referente ao mês de novembro/2017, mesmo sem qualquer perspectiva de anúncio da tabela de pagamento dos funcionários públicos efetivos da Prefeitura.

O documento revela o nível de comprometimento da atual gestão com o maior patrimônio da Prefeitura, no caso os funcionários, pois ao invés de priorizar os demais funcionários o Prefeito e Vice-prefeito preferiram PAGAR OS SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS, advogando em causa própria.

De fato o Prefeito cumpre a primeira promessa de campanha: PAGAR OS SALÁRIOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO, só que neste caso o SEU PRÓPRIO SALÁRIO!

Esse é o “geitu sertu” de administrar Cajazeiras!

PS: Vide documento adquirido minoritários da transparência.

Há informações também que de acordo com dados do Sagres, a Prefeitura de Cajazeiras empregou no mês de setembro 280 servidores comissionados e 155 contratados por excepcional interesse público. A maior parte dos que atuam na prefeitura é efetiva, somando 1.392 pessoas.

Com a palavra o prefeito do Município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles

Fonte: Repórter PB

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião