Cruzeiro se reapresenta com retorno de Elber e dispensa de Denílson

  • Autor: Nova Opinião - Data 21/11/2016

Após o empate com o Santos, por 2 a 2, neste domingo, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O retorno aos trabalhos foi movimentado, com dispensa de volante e volta de meia-atacante.

O jovem Elber está liberado do departamento médico recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O atleta agora está com a preparação física, momento entre o DM e os treinamentos. É provável que o meia seja liberado para o jogo contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre. O meia-atacante, Rafinha, também deve deixa a companhia dos médicos nesta semana.

Outra novidade do dia foi a dispensa do volante, Denílson. Ele chegou a Toca da Raposa II por empréstimo, até o fim da temporada, mas teve poucas oportunidades. Como a Raposa não pretendia adquirir seus direitos, achou melhor liberar o atleta para buscar um novo clube.

Os jogadores que participaram do empate com o Santos, por 2 a 2, no Mineirão, ficaram apenas com um trabalho leve, na academia. Os reservas ou que pouco jogaram foram para o gramado da Toca II e fizeram um treino técnico em campo reduzido. Os cruzeirenses agora terão o resto da segunda de folga e toda a terça. Eles retornam aos trabalhos na manhã de quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião