Ex-PMs são presos com arma adulterada e fardamento de policial morto, na Paraíba

  • Autor: Nova Opinião - Data 21/11/2016

Um sargento reformado da Polícia Militar e um ex-policial militar excluído da corporação foram presos, nesta segunda-feira (21), suspeitos de porte ilegal de arma e exercício ilegal da profissão ao realizarem escolta armada particular com uso de fardamento de um policial morto, no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma guarnição do serviço de inteligência da PM abordou os suspeitos em um carro na Avenida Floriano Peixoto e constatou o uso ilegal de arma de fogo.

Durante a averiguação, um dos suspeitos foi flagrado com uma farda da PM que pertenceu a um policial já morto. Com eles, a polícia também encontrou uma pistola calibre 380 adulterada para calibre 9 mm, mais de 30 munições e dois revólveres calibre 38, um deles com restrição de roubo.

“Eles realizavam serviço de escolta armada para uma farmácia. Um dos suspeitos foi excluído da PM e o outro é um sargento reformado. Eles foram conduzidos para a Polícia Civil e autuados por porte ilegal e exercício ilegal da profissão”, afirmou o Ciop.

Fonte: Correio da Paraíba

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião