Adolescentes desaparecidas de São João do Rio do Peixe são encontradas em Sousa e voltam para casa

  • Autor: Nova Opinião - Data 01/11/2017

As primas Aline Félix Pereira, 11 anos e Daiane Félix dos Santos, 13 anos, da cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, que estavam desaparecidas foram encontradas na cidade de Sousa nesta terça-feira (31). A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão pelo Escrivão Arlan, da Polícia Civil da cidade de Sousa.

As informações dão conta que as meninas estavam em frente a uma igreja evangélica, no Bairro André Gadelha, em Sousa quando foram reconhecidas.

Elas que estavam desaparecidas desde essa sexta-feira (27), foram levadas à delegacia, e na companhia de representantes do Conselho Tutelar, foram ouvidas pelo delegado e entregues às famílias.

Entenda

Duas primas da cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba estão desaparecidas desde sexta-feira (27), e a família iniciou campanhas nas redes sociais e aplicativos de mensagens para tentar encontrá-las.

Aline Félix Pereira, 11 anos e Daiane Félix dos Santos, 13 anos, moradoras do Bairro Tacílio Pereira, saída para Uiraúna foram vistas pela última vez no sábado (28), por volta das 5 horas da manhã.

Fonte: Diário do Sertão

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião