Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Marcos Barros reafirma alinhamento politico com RC e diz que boato é futrica e ciúmes

  • Autor: Redação - Data 04/10/2017

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, disse nesta quarta-feira (04), que continua firme e forte no PSB ao lado do Governador Ricardo Coutinho, negando a informação de que teria aderido ao prefeito José Aldemir (PEN) e a seu bloco político.

Barros destacou que mantém uma relação institucional de cordialidade com o chefe do poder executivo municipal cajazeirense, mas que os dois não conversam sobre aproximação no campo político.

O socialista ainda adiantou que permanece no PSB e fechado com o grupo do governador Ricardo Coutinho. Ele ainda declarou apoio ao deputado Gervásio Maia (PSB) na disputa por uma vaga na Câmara Federal e também a João Azevêdo para disputar o Governo do Estado.

“Eu sou adversário político do prefeito da cidade, mas como presidente da Câmara, não sou inimigo, nosso relacionamento é meramente institucional. Sou eleitor do governador Ricardo Coutinho, de Gervásio, de Jeová Campos e de João Azevêdo e votarei nos candidatos a senador que Ricardo indicar”, arrematou.

Segundo Marcos Barros, esse boato que surgiu é futrica e ciúmes político de quem quer criar problemas na tentativa de tirar dividendos eleitorais.

Fonte: Blog do Ninja

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião