Câmara de Cajazeiras mantém parecer do TCE-PB e reprova contas dos ex-prefeitos Carlos Rafael e Léo Abreu

  • Autor: Redação - Data 02/09/2017

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras reprovou, em discussão na noite de sexta-feira (01), as contas da administração municipal relativas a 2011 durante a gestão dos ex-prefeitos Carlos Rafael (PMDB) e Léo Abreu (Sem Partido).

A decisão acompanha o parecer de rejeição emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que após a avaliação dos auditores e conselheiros recomendou pela reprovação das contas dos ex-gestores

Mesmo com o placar de 9×5 a favor dos ex-gestores, o Poder Legislativo ratifica a decisão do TCE, porque os ex-prefeitos precisavam de 10 votos a favor para reverter a decisão.

Votaram a favor para não reprovação das contas os seguintes vereadores: Jucinério Félix (PPS), Neguinho do Mondrian (PSD), Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Filho (PTC), Léa Silva (DEM), Roselanio Lopes (PTB), João da Coca (PTC) e Lindenberg Lira (PTB).

Votaram pela manutenção da cassação os seguintes vereadores: Kleber Lima (PTB), Alyson Voz e Violão (PSB), Moacir Meneses (DEM), Delzinho da Serra da Arara (PTC) e Rivelino Martins (PSB).

Fonte: Resenha Politika

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião