Onda de violência em Cajazeiras chama atenção das redes sociais e internauta produz poema hilário

  • Autor: Redação - Data 11/08/2017

O Brasil é considerado por muitos estrangeiros e  pelos próprios habitantes como o país mais bem humorado do planeta. Como diz-se por aí, o Brasil é o país da piada pronta, onde em tudo e em todos encontram motivos para sorrir e tirar uma bela gargalhada.

A população cajazeirense assiste um salto considerável no número de furtos e roubos. Isso é um fato inegável. Os delitos vão desde furtos de galinhas até roubo de motos seguidos de assaltos a pontos comerciais, como ocorrido nesta semana.

Aproximando as comemorações dos 154 anos de emancipação política da cidade de Cajazeiras, um internauta não identificado, mas bastante criativo resolveu demostrar sua indignação por meio de um pequeno poema de apenas cinco estrofes, que vem fazendo sucesso nos grupos de WhatsApp e nas conversas de esquinas da Terra de Padre Rolim.

Confira o poema

POEMA PARA CAJAZEIRAS-PB

Cajazeiras cidade boa
De riqueza igual não há
Um ladrão rouba a carteira
Outro rouba o celular

Cajazeiras meu amor
Terra de encantos mil
O ladrão te assaltou
Subiu na moto e fugiu

Cajazeiras minha paixão
Minha cidade querida
Ou tu entrega sua moto
Ou perde sua vida

Cajazeiras eu te amo
Nunca vou te abandonar
Corra já pra sua casa
Ou o ladrão vai te pegar

Cajazeiras eu te exalto
De você sou muito fã
O ladrão rouba de noite
De tarde e de manhã

  • Autor desconhecido

Ações das forças de segurança

Apesar do sentimento de insegurança que emedontra os cajazeirenses, vale ressaltar que as Policias Civil e Militar vêm desenvolvendo ações diariamente que tem o intuito de coibir atos delituosos e prender os responsáveis pelos crimes cometidos. Com toda certeza, isso não é uma tarefa fácil e exige muito, não somente dos agentes da lei, mas também de toda a população que pode auxiliar o trabalho das Polícias fazendo denúncias através dos números 190 ou 197.

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião