Eliana, grávida pela 2ª vez, festeja 6 anos do filho: Mais lindo por dentro

  • Autor: Redação - Data 10/08/2017

Eliana usou sua conta de Instagram para desejar feliz aniversário ao filho, Arthur. O menino, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli, comemora seis anos nesta quinta-feira (10). "Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir", iniciou a apresentadora. Na reta final da segunda gravidez, Eliana superou as complicações decorrentes do deslocamento de placenta.

 

Eliana elogiou filho: 'Palavras não podem te descrever'

Mãe coruja do pequeno, de quem recebeu homenagem no seu programa de TV, a noiva do produtor Adriano Ricco não poupou elogios ao filhote. "Sua índole, educação e o amor ao próximo me impressionam a cada dia. Palavras não podem te descrever", afirmou a apresentadora, que passou por cirurgia com três meses de gravidez sob o risco de perder o bebê. "Só preciso agradecer. Que a vida continue sendo generosa contigo. Parabéns Arthur , sua família te ama demais!! Viva!!!", finalizou a loira.

'Coração mais calmo', disse sobre gravidez de risco

Atualmente morando na casa da mãe, Eva, após receber pela segunda vez alta médica, a mãe de Arthur afirmou estar mais calma após o momento complicado da gestação. "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha", disse.

Apresentadora comemorou 28 anos de carreira

Além da alta médica e o aniversário de Arthur, Eliana tem outro motivo para comemorar em agosto. Nesse mês, completou quase três décadas de carreira, incluindo o período que cantou no grupo Banana Split. " Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o 'Festolândia' (...). Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças (...). Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o 'Tudo é Possível', e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT", relatou.

Fonte: Terra

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião