CAGEPA vence Prêmio Nacional na Área de Gestão de Pessoas. Confira!

  • Autor: Nova Opinião - Data 07/08/2017

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, receberá no próximo dia 15 de agosto mais uma premiação, desta vez em nível nacional.

Trata-se do PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCHIA 2017, na modalidade Gestão de Pessoas – Administração, que selecionou e premiou o Programa de Valorização da Vida – PVV, braço social da empresa, que foi contemplado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Brasil - ABRHBR. A cerimônia de premiação será no Auditório Principal do São Paulo Expo, durante o CONARH 2017.

O Diretor Administrativo e Financeiro da Companhia, Dr. Jorge Gurgel, falou da importância do recebimento do prêmio, destacando os profissionais da CAGEPA no desenvolvimento do Programa:

“Gostaria de destacar o trabalho dos profissionais envolvidos com Recursos Humanos nesta Companhia, nas pessoas dos seus Médicos do Trabalho, Enfermeira, Psicólogos, Assistentes Sociais, Administradores e em suma, todos os Gestores de Pessoas por exercerem com tanta competência o seu papel na condução das pessoas, liderando-as com maestria, e em muitos casos, salvando-as como fazem no Programa de Valorização da Vida, agora selecionado nacionalmente para o PRÊMIO SER HUMANO da Associação Brasileira de Recursos Humanos a ser entregue em evento a ser realizado em São Paulo durante o Congresso Brasileiro de Recursos Humanos. E Viva o Trabalho”, falou o Diretor.

Já a Gerente de Capital Humano da CAGEPA e Coordenadora do Programa, Gicelle de Alcântara Bonifácio, o PVV visa colaborar e contribuir na construção do desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados, propiciando melhorias contínuas nas relações humanas, sociais e de trabalho. O programa já foi reconhecido com várias premiações nos últimos anos.

“Esse resultado é fruto de muita dedicação e profissionalismo. O reconhecimento nacional nos propicia regozijo, pois revalida nossa prática de gestão”, afirma.

Desde 2012, o PVV é conduzido por uma equipe de profissionais qualificados, que prestam assistência psicológica aos empregados, possibilitando a inclusão, o resgate da autoestima, reintegração no ambiente de trabalho, socialização familiar, dentre tantos outros benefícios.

Trajetória de premiações do Programa de Valorização da Vida:

Prêmio ValorizaRH – 2015 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PB).
Prêmio Ser Humano – 2016 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PB).
Prêmio Ser Humano OSWALDO CHECCHIA 2017 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Brasil – ABRHBR

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião