Gerard Piqué faz homenagem para Neymar

  • Autor: Nova Opinião - Data 05/08/2017

O jogador de futebol Gerard Piqué escreveu uma mensagem de despedida para Neymar Jr, que deixou o time em que jogaram juntos, o Barcelona, para seguir a carreira no Paris Saint-German.

Em suas redes sociais, ele mostrou uma foto ao lado do colega e fez uma homenagem falando sobre a parceria juntos desde que se conheceram.

“Desde que você chegou, eu te vi como meu irmão mais novo. Tudo o que você fez, seu modo de entender a vida e seu futebol. Éramos muito semelhantes e nos conectamos rapidamente. Tem sido um grande prazer ter você ao meu lado durante estes anos. Vou levar comigo todo o tempo que passamos juntos, dentro e fora do campo. Estou feliz com tudo o que ganhamos vestindo a camisa do Barça. Isto permanecerá para sempre. Jogadores como você fazem este clube e sua história. Eu espero que você tenha um grande futuro. Você merece os sonhos que tenha pela frente se tornem realidade em Paris. E, para terminar, lembre-se sempre do que fazia o nosso amigo JC: Magia. Com amor, Gerard”, disse ele.

Fonte: Revista CARAS

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião