Com igreja lotada e mensagens de gratidão, Paróquia São João Bosco se despede do padre Wagner Melo

  • Autor: Redação - Data 31/07/2017

Depois de um ano e meio exercendo o cargo de co-administrador paroquial, o padre Wagner Melo da Silva despediu-se da Paróquia São João Bosco durante a noite deste domingo (30).

Ao lado do padre Janilson Veríssimo, Wagner celebrou sua última missa como membro oficial da paróquia e agradeceu pelas amizades conquistadas durante o tempo que passou servido à Matriz de São João Bosco.

Emocionados com a saída do sacerdote, integrantes dos ministérios da paróquia trataram de homenageá-lo com mensagens de carinho e presentes.

Já o Padre Janilson Veríssimo agradeceu a ajuda do amigo sacerdote e relembrou importância da chegada de Wagner em um momento em que os serviços prestados pela paróquia estavam vulneráveis, devido o grande número de tarefas confiadas a ele.

Agora, Wagner assumirá a Paróquia Santo Antônio, na cidade de Marizópolis, onde tomará posse no dia 12 de agosto.

Wagner Melo da Silva nasceu em 26/01/1984 e foi ordenado sacerdote no dia 19 de março do ano de 2105, chegando à Paróquia São João Bosco em janeiro de 2016. Wagner é membro do Instituto Jesus Missionário dos Pobres – IJMP.

As fotos são do fotógrafo Gildervan Ferreira, a quem agradecemos a colaboração.

Outras transferências

O anúncio de pelo menos quinze nomeações e transferências de padres da diocese que estava previsto para acontecer na última quinta-feira, foi adiado em virtude de o bispo estar em outros compromissos. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a nova data prevista é o dia 10 de agosto. 

0
1
2
3
4
5
6

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião