Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Jovens são assaltados na porta de casa em São José de Piranhas

  • Autor: Nova Opinião - Data 28/07/2017

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 13 anos foram assaltados na calçada de uma residência localizada na Rua Osvaldo Pinheiro, Centro de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h30.

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda Pop, de cor preta, chegaram armados de revólver e roubaram dois celulares das vítimas, sendo um Iphone 6S e um Sansung Prime.

A Polícia foi avisada por meio do Copom, agiu rápido, e 30 minutos depois do assalto, conseguiu localizar e apreender o veículo utilizado pela dupla, que estava estacionado na frente de um bar no bairro da Várzea.

Ao ser abordado, o dono da Pop identificado como Marcos Paulo Andrade de Sousa que também foi detido, disse aos policiais que havia emprestado a motoneta a dois colegas. A guarnição se deslocou até a casa de um dos acusados, de nome Bruno Ferreira da Silva, 18 anos, (dono da arma), que também revelou o nome do outro envolvido, Willian Ferreira de Moura, 20 anos.

Diante da situação, Bruno devolveu o Iphone que estava escondido em um terreno baldio nos fundos da casa onde mora. O outro aparelho não foi localizado.

O acusado, que segundo a PM, ainda se encontra com uma cicatriz após ser atingido no tiroteio que houve recentemente na localidade, foi conduzido até a DP da cidade de Cajazeiras para as providências cabíveis. O dono da moto, Marcos Paulo Andrade de Sousa, 19 anos, também foi detido para prestar esclarecimentos.

Fonte: Ângelo Lima

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião