Nova Opinião - Vida Inteligente Na Internet


Sem Neymar, Seleção Brasileira faz treino com torcida no Independência

  • Autor: Nova Opinião - Data 13/11/2016

Cerca de oito mil pessoas compareceram ao estádio Independência, em Belo Horizonte, para acompanhar o treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Os torcedores, no entanto, não puderam ver o time canarinho completo, já que Neymar, além de Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e Giuliano ainda não se apresentaram por terem jogado por seus clubes no final de semana.

Na atividade comandada por Tite, o grupo de jogadores foi divido em duas equipes de oito atletas cada, que se enfrentaram em metade do gramado. Apesar de não dar mostras do time titular, a tendência é que o Brasil entre em campo para o clássico contra a Argentina formado por Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

O Brasil encara a Argentina nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018. O time canarinho precisa de uma vitória para se mantar na liderança da classificação, enquanto os hermanos buscam o triunfo para retomar uma vaga ao menos para repescagem.

Depois do clássico, o Brasil visita o Peru, quarta-feira (16), às 00h15 (de Brasília), pela 12ª rodada das Eliminatórias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião