EXCLUSIVO: Júnior Araújo confirma pretensão de candidatura a deputado, mas só tratará do assunto em 2018

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/11/2016

A reportagem do Portal Nova Opinião procurou o atual vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (PTB), para saber da informação que estaria sendo divulgada na imprensa local de que o mesmo estaria sendo demovido da ideia de se lançar candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2018, para apoiar a candidatura de reeleição do deputado Jeová Campos.

Para Júnior, o momento não é de discutir uma eleição que ainda acontecerá em 2018, enquanto grandes problemas devem ser enfrentados ainda pelos políticos e pela população do da Paraíba, como a crise hídrica que assola o estado.

“Considero um grande desrespeito à população da Paraíba sair de um processo eleitoral e já querer discutir outro. Nossa região passa por uma grande crise hídrica, estamos na eminência de passar por um colapso de água em função da continua seca, várias cidades de nossa região já se encontram neste triste cenário”, falou Júnior Araújo.

Mesmo assim, insistindo em saber se o Júnior tem o desejo e a pretensão de sair candidato em 2018, o mesmo informou que sim, mas que isso será discutido no momento oportuno, mais próximo da eleição.

“Meu nome sempre estará a disposição de Cajazeiras e da região. Entretanto, somente no momento oportuno iremos tratar sobre política partidária, uma vez que entendo como uma grande falta de respeito com a população antecipar um pleito eleitoral que só ocorrerá daqui a dois anos”.

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião