Vídeo de garotas brigando no centro de Cajazeiras viraliza na web e atinge quase 3 milhões de visualizações. Veja!

  • Autor: Redação - Data 14/07/2017

Um vídeo gravado na Avenida Presidente João Pessoa, em Cajazeiras, viralizou na web e chamou a atenção dos internautas pelo conteúdo que apresenta.

A filmagem foi feita em um telefone celular e mostra duas crianças trocando xingamentos, socos e pontapés, enquanto um homem tenta separar as brigalhonas e acabar com as agressões.

Após viralizar no WhatsApp, o vídeo foi compartilhado por uma página no Facebook chamada ‘Talokudo’ e já conta com quase 3 milhões de visualizações, além de 33 mil reações e 20 mil comentários.

O vídeo foi motivo de risadas para muitos internautas que entenderam ser apenas coisa de crianças. “Eu vivia brigando na rua por causa de qualquer coisa... e sei que todo mundo aqui já brigou por causa de alguma coisa... não é possível que ninguém saia pra rua pra brincar kkkkkk... podem brigar por causa de bonecas kkkk pior seria se fosse por “macho”... Daqui a pouco as 2 estarão brincando juntas de novo kkkkk... coisa de crianças... moooo normal isso!!”, testemunhou uma internauta.

Porém, muitos outros internautas ficaram chocados e revoltados com a situação, alegando ser um motivo bobo para tanta violência e ódio entre as duas meninas. “Nunca devemos incentivar duas crianças a brigarem. É feio para quem tá filmando”, reclamou uma internauta.

Fonte:

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião