Polícia Civil realiza operação na cidade Sorriso e apreende drogas, armas e munições

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/11/2016

No final da tarde desta sexta-feira (11), os agente do GTE com apoio dos policiais da DRF de Sousa, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na Rua Francisca Angelina Moreira, no Bairro Areias, em Sousa.

No local, foi aprendido 15 gramas de cocaina, um revólver calibre 38, nove munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, três celulares e uma motocicleta.

Tarciana de Sousa Vieira, de 18 anos, e Benjamin Kennedy Estrela de Oliveira, vulgo "Keninho" foram presos no local. Uma menor de idade também foi apreendida na ação policial. Dando continuidade as diligência, os agentes se dirigiram ao Bairro São José, na Rua João Lira Braga, onde foi aprendido aproximadamente meio quilo de cocaína, meio quilo de crack, uma balança de precisão e 19 biribas de cocainas prontas para a venda.

Em poder de Tarciana Vieira também foram apreendidos três aparelhos celulares, que foi reconhecido pela proprietaria,como sendo um dos aparelhos que foi tomado por assalto, na noite do dia (09), na Rua Princesa Isabel. A subtração do celular foi da autoria de dois homens em uma moto Honda de cor preta, um deles de arma em punho, que assaltaram duas pessoas e na ocasião. levaram os aparelhos celulares.

Durante as investigações ficou constatado que as pessoas presas, utilizando o revólver apreendido e juntamente com outros comparsas, iriam praticar um homicídio no dia de hoje na cidade Sorriso da Paraíba.

Este foi mais um trabalho da Polícia Civil na cidade de Sousa, coordenado pela Delegada Seccional Dra. Patrícia Forny e o delegado do GTE Dr. Carlos Seabra. Todo material apreendido e as pessoas presas foram encaminhados à Delegacia Distrital e apresentados ao Delegado plantonista, Dr. Aulinson Tabosa, para as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Sertão Informado

Desenvolvido por Quick Tecnologia
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião