Polícia divulga suspeitos e anuncia detalhes do caso Vivianny nesta sexta-feira

  • Autor: Nova Opinião - Data 12/11/2016

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) da Capital, vai realizar às 9h30 desta sexta-feira (11) uma entrevista coletiva para esclarecer como ocorreram as investigações do caso Vivianny Crisley. Na ocasião, também será apresentado um dos suspeitos e divulgada a identificação dos outros envolvidos.

Vivianny, de 29 anos, desapareceu na noite do dia 20 de outubro, depois de sair de um bar na Zona Sul da Capital. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostraram que ela saiu do estabelecimento acompanhada de um grupo de pessoas e que depois disso não teria sido mais vista pela família. O celular de Vivianny foi encontrado na feira livre da cidade Bayeux, na Grande João Pessoa.

Um corpo queimado foi encontrado em um matagal na cidade de Santa Rita, também na região metropolitana, com objetos que seriam de Vivianny. O cadáver passa por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC), que vai dizer em alguns dias se é o ou não o corpo da vendedora.

Todas as informações serão repassadas pelo delegado da Homicídios, Reinaldo Nóbrega, responsável pelas investigações. A coletiva vai acontecer no auditório da superintendência na Central de Polícia no Geisel.

Fonte: Portal Correio

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião