Ação rápida da Polícia Militar prende dupla e apreende 38 quilos de maconha, joias, arma de fogo, motocicletas e quantia em dinheiro. Confira!

  • Autor: Redação - Data 28/06/2017

Uma ação rápida de guarnições da ROTAM e Rádio Patrulha do 6ºBPM com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cajazeiras culminou na apreensão de cerca de 38 quilos de maconha, além de joias, uma arma de fogo, certa quantia em dinheiro e motocicletas com origens suspeitas.

Ação aconteceu por volta das 10:00 desta terça-feira (28), na rua Erenice Ferreira, nas proximidades da Cadeia Feminina.

As guarnições averiguavam uma denuncia de tráfico de drogas, quando José Aldo do Nascimento Soares Sousa, 23 anos de idade, percebeu a presença policial e saiu correndo, atitude esta que levantou suspeita, motivo pelo qual o mesmo foi perseguido e alcançado pelos militares que em seguida fizeram uma averiguação no local encontrando todo material apreendido.

As cédulas apreendidas possuíam manchas de tinta vermelha, o que levanta a suspeita de serem fruto de roubos à caixas eletrônicos.

Na Operação também foi presa Luana Germano da Silva, de 19 de idade, que se encontrava no interior da residência, a dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras pra as providências legais juntamente com todo material apreendido.

 

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9

Fonte: Nova Opinião e Informações da PM

Desenvolvido por Quick
Todos os direitos reservados ao portal Nova Opinião